terça-feira, 15 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0

Hey!



Venho aqui hoje, com muita felicidade para anunciar minha participação na Maratona Literária!

A Maratona:

A Maratona Literária consiste em você criar uma meta de leitura para si mesmo durante uma semana (21/07 até 27/07), ou seja, você escolhe os livros que quer ler, quantos quer ler e ainda pode realizar desafios para concorrer a prêmios (vulgo livros)! Legal, né?

Eu na Maratona:

Há um ano atrás (mais ou menos hehe), criei este blog com o intuito de participar da Maratona, - O que eu, por acaso, fiz- porém, em Janeiro não participei (estava na praia, com visita...) e, agora, volto para tentar bater minha meta do ano passado!

No ano passado li quatro dos cinco livros que havia escolhido (por acaso o que não consegui finalizar fora Êxtase da Lauren Kate e eu não curti tanto assim a série. Não estou jogando pedras, só não curti muito! Fallenáticas me desculpem! Hehe) e esse ano aumentei em dois.
Na verdade, essa será a oportunidade de dar um up nas minhas leituras e criar vergonha na cara para terminar de ler os livros que eu estava enrolando para ler!

Meu desejo era fazer um vídeo mostrando os livros, uma coisa fofa e bonitinha, massssssss... não tenho um programa decente para fazer isso, então, como diz aquele ditado ''quem não tem editor caça com Google '' (não, ''pera''...)... vamos ás fotos!

1- Harry Potter and the Sorcere's Stone


Esse é um dos livros que tenho que finalizar; É em inglês (onde meu ritmo é um pouco mais devagar do que o usual em português) e, só para vocês saberem... ter comprado esse livro (e o box com os outros nessa edição) é o meu maior orgulho, como consumidora, claro. Haha

2- O caçador de pipas


Ganhei faz um tempo e, provavelmente, o mundo inteiro já leu. Agora é a minha vez (sim, isso pareceu uma frase tirada de um livro de auto- ajuda. Me desculpem, faz - muito- tempo que eu não escrevo)!

3- O Herói Perdido


Comprei há séculos ( não seria eu se não tivesse uma hipérbole haha!) porque estava barato e achei que ia querer ler logo... mas fui deixando e deixando e deixando... agora, com a Maratona, vai!

4- Cidades de Papel


Comprei junto d'O herói perdido porque estava barato e daqui a pouco vira filme e eu ainda não li!
Haha

5- O Retrato de Dorian Gray


Outro livro relacionado ao preço, mas convenhamos, para nós, bookaholics, é complicado ter esse vício, porque é caro, então, quando a gente acha um livro em capa dura/ tecido lindo de viver por R$10, tipo, sério... tem que comprar!!!

6- TWD- A queda do Governador- Parte 1



Comecei a ler... parei no mesmo dia! Pois é... não estava no clima para ler algo do tipo,então, dei um tempo e fui ler HP, o qual está nessa lista porque não terminei ainda, então... (é, esse ano estou muito enrolada!)

7- O Chamado do Cuco


Comecei, me animei e parei. Sei lá, só parei! Outro caso de enrolação da minha parte! O que é incrivelmente estranho, porque eu ADORO livros policiais! Masssss, vou ler. Vou terminar. #Promessas Hahaha

Bom gente, é isso!!

Para quem quiser se inscrever e saber mais sobre a Maratona entre aqui e, se você não for participar, torça por mim! Para que eu consiga atingir minhas metas!

Ahhh e semana que vem vão ter posts sobre o andamento da Maratona e, provavelmente, com os desafios diários, então fiquem ligados, aos poucos vou revitalizar o blog e arrumar ele de um jeitinho super legal para vocês!

;)


Bjssss e... fui-me!







Nenhum comentário:

Postar um comentário