quarta-feira, 23 de julho de 2014

Desafio #3 - Maratona Literária 3.0

Heyy!!


 


Pois bem, rapidex vim fazer o terceiro desafio deste terceiro dia de Maratona Literária ( e só para dizer: estou lendo meu terceiro livro. E hoje é o vigésimo TERCEIRO dia do mês! Macumba, sim ou claro? Hahaha)!

O desafio de hoje consiste em criar uma paródia para uma música usando um livro (não, não... a Maratona é Literária, mas não vamos falar de livro. Ok. Chega de ser áspera comigo mesmo e vamos lá!!).
Para quem não sabe tenho uma vasta e constrangedora experiência em escrever paródias. Mentira. Não é vasta. Masssss, já fiz musiquinhas para falar da vida e obra da Anita Malfatti, sistemas do nosso corpitcho e, a mais recente ( e provavelmente, a mais genial), sobre os Artrópodes. Foi legal. Foi. Haha

Masssssss, chega de falar da minha vida/ paródias/ fazer menção a biologia!

Para o desafio, decidi que queria ser engraçada e usar todos os eventos que podia, então, TEM SPOILER. E eu dei uma ''Trapaceada''. Usei uma saga inteira.

Os livros escolhidos foram os da série Percy Jackson e Os Olimpianos!

Clique aqui para ver as capas!

A música, bom, a ideia foi quase instantânea. Queria que fosse engraçado, então, escolhi Bad Romance da Lady Gaga.

Aqui vai o vídeo e, logo abaixo, a letra da minha versão! Haha
Espero que tenha ficado divertida (porque incrivelmente maravilhosa não ficou, gente, né... não sou nenhum John Lennon/ Raul Seixas para escrever coisas incríveis Haha)!


Letra: (lembrando que TEM SPOILERS!)

Introdução:
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh O Percy não roubou
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh E atravessou o Mar de Monstros
Lala ah ah ah ruma ma ma ma ma Percy ulah lah
Eu shippo Percabeth

Ele é Meio Sangue
Tem dislexia
Mas é filho do Deus do Mar
Poseidon
Don-don-don
Poseidon
Mas não é filho único
Tem o Tyson também
De um olho só
E é Ciclope, tipo X-Men
Sim, sim, sim, Ciclope, sim

Rachel vê através da Névoa
Os Deuses do Olimpo estão a Dançar

Refrão

Atrás do Velocínio
Segurando o peso do mundo
Cronos quer te pegar (oh oh oh )
Possui o Luke
Mata o Beckendorf
O espião morre como herói

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh O Percy não roubou
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh O tempo parou

Rara ah ah ah ruma ma ma ma Percy no Olimpo
Não quer ser imortal

Grover vestido de noiva
Depois no Labirinto vão entrar. E vão entrar
Ar ar ar e vão entrar
O filme é ruim´
Mas o livro é bom
Cuide do Dédalo
Babados vem aí
E tem Spoiler
Tem, tem, tem
Tem muito Spoiler

O Nico e a Bianca são filhos do Hades
E a Thalia era uma árvore

Refrão

Vai, vai, pega a espada
Percabeth tá na área
Molha o calcanhar
Se não vai ser fácil te pegar
Salva a própria mãe
É muito corajoso
Tudo azul
No Mar de Monstros
No Último Olimpiano morrem todos

A Profecia
Era Misteriosa
Enganou todos
O Percy também
Juniper e Grover são fofos juntos
Percabeth demorou pra acontecer

Para acontecer
Demorou para acontecer
Eu shippo Percabeth 2x

Refrão
Introdução

É isso, gente!!!
Bjsss e...
fui-me!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário