domingo, 27 de julho de 2014

Conclusão da Maratona Literária 3.0

Heyyyyy!!!!




Domingo de manhã, solzinho gostoso e nada melhor do que falar sobre livros, certo?
Neste caso específico, falar- ei sobre a Maratona Literária!

Sim,  a Maratona acabou! (snif snif)
Massss, chegou a hora de falar sobre as minhas metas!
Se você não viu, clique aqui no meu post com todos os livros que eu escolhi!

Pois bem, sem mais delongas, vamos aos resultados da Maratona:

Primeiramente, eu gostaria de dizer que, por um momento fiz aloka e comecei a maratona um dia antes. Sim, me confundi com a data e só reparei nisso quando estava a dois capítulos de terminar o primeiro livro: Harry Potter and the Sorcere's Stone.

Sendo assim, tirei ele da minha lista, restando seis livros, que, foram todos lidos.

\o
YAYYYYY





Em ordem de leitura, os livros foram:

-O chamado do Cuco (faltava concluir);
-TWD-A queda do Governador- Parte 1;
-O caçador de Pipas;
-Cidades de Papel;
-O Herói Perdido;
-O retrato de Dorian Gray

Nossa! Vocês não imaginam minha felicidade de ter conseguido cumprir minha meta! Seis livros em uma semana!
Não sei dizer qual foi meu preferido... gente, amei todos! Amei poder participar novamente, fazer os desafios (mesmo que- artisticamente- eu seja um desastre! haha)... aii, quero mais!

Que venha a próxima Maratona!

Bjss e...
fui-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário